FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera promove 1ª Feira de Ideias

Fatura Coopera

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA irá promover na próxima terça-feira, dia 11, a 1ª Feira de Idéias que irá reunir as Cooperativas de Infraestrutura de Santa Catariana para discutir sobre a organização do quadro social. O evento acontece durante todo o dia na sede da cooperativa, em Forquilhinha. A intenção é a ampliar o relacionamento de parceria entre as cooperativas na busca pela melhoria continua no sistema de gestão.

No encontro serão repassadas informações relacionadas a inserção das cooperativas no ambiente regulado e a melhoria da gestão cooperativa. O consultor Ney Guimarães também fará uma palestra organizacional sobre os desafios das cooperativas de infraestrutura na organização do quadro social.

Para o presidente Walmir Rampinelli, dentre todos os Princípios do Cooperativismo a Intercooperação é o que mais fortalece as Cooperativas. Para ele é um fator que contribui para o crescimento do sistema cooperativista por promover conhecimento e troca de experiência entre as cooperativas, bem como se constitui ferramenta essencial para auxiliar as cooperativas no acesso e manutenção de mercados.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

“Acreditamos que a Feira de Ideias virá como primeiro passo na direção de ações que possam contribuir para uma maior Intercooperação, busca a união e promoção de boas práticas de governança”, ressaltou.

Francine Ferreira – Débora Cândido

Convite certo


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo