FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Coopera promove debate sobre “Consumo Consciente” nesta terça-feira

Coopera eleição

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) participa e é signatária do Movimento Nacional ODS de Santa Catarina. Trata-se de um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. Desta forma, conta com projetos embasados na ODS com destaque para o Laboratório de Inovação Social e Núcleo Feminino, além das ações voltadas a sustentabilidade, educação e cooperativismo.

E para contribuir com os objetivos de Desenvolvimento Sustentável, promove nesta terça-feira, 21, a palestra: “Como Construir Hábitos para o Consumo Consciente”, com a psicóloga Leticia Zanini. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório da Coopera, no Centro de Forquilhinha.

A coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, explica que o objetivo é cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral, realizada em setembro de 2015, em Nova York.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

“Fazemos parte desse movimento a fim de também contribuir para a realização dos projetos que visam alcançar seu objetivo, que é – acima de tudo – a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade”, salienta.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 99190-9100.

Redação – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo