FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA presente no 14º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas

IMG 8480 1

As mulheres que integram o Núcleo Feminino da COOPERA participam desde esta quinta-feira, 26, em Florianópolis, da 14ª edição do Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas. A exemplo dos anos anteriores, a COOPERA marca presença no evento com a participação de 30 mulheres cooperadas e esposas de cooperados.

O presidente Walmir Rampinelli e o gerente geral Rogério Feller também participam do encontro, que tem como objetivo promover conhecimento, oportunizar momentos de lazer e fortalecer práticas de cooperação e liderança no cooperativismo.

Com o tema: “Mulheres Cooperativistas : Estrelas da Vida Real”, o encontro conta com uma programação especial com palestras, workshops e atividades de integração, envolvendo a participação de palestrantes nacionais, além de mulheres de todos estado, lideranças cooperativistas e políticas e representantes de entidades. A COOPERA, através do Núcleo Feminino, busca capacitar as mulheres para que cada vez mais elas façam parte do sistema cooperativo, contribuindo para o desenvolvimento da Cooperativa e difundindo o cooperativismo.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo