FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA: Mulheres Cooperativistas iniciam capacitação

WP 20160513 15 16 35 Pro

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA realizou nos dias 12 e 13 de maio, o encontro do primeiro módulo do Programa Mulheres Cooperativistas, promovido pelo SESCOOP em parceria com a COOPERA. A formação reuniu 27 mulheres e foi conduzida pelo professor Ney Guimarães, tendo como tema: Educação Cooperativista.

A intenção do projeto é conhecer e integrar a mulher cooperada no cotidiano da cooperativa, buscando conscientizar, preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa no quadro social das cooperativas.

O programa é constituído em seis módulos e incluirá também formações nas áreas de Desenvolvimento Interpessoal e Relacionamento Familiar, Sociedades Cooperativas, Protagonismo Feminino e Lideranças, Empreendedorismo Cooperativo e Organização do Quadro Social.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

A capacitação segue até agosto e, após a conclusão de todas as etapas, as mulheres cooperativistas participantes do programa serão convidadas a formar um novo Núcleo Feminino da COOPERA.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo