FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA mostra história no desfile da Heimatfest

IMG 4484

Com 60 anos de atividades e uma gestão exemplar reconhecida pela comunidade, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação -COOPERA mostrou um pouco da sua história no desfile histórico-cultural da Heimatfest no último domingo, dia 13.

Colaboradores dos diversos setores da empresa participaram do desfile. Divididos em alas os profissionais apresentaram por meio de faixas, fotos e equipamentos antigos um pouco da trajetória das seis décadas da COOPERA.

Muitas crianças, filhos de colaboradores e também ex funcionários e representantes de alguns sócios-fundadores, integraram o desfile. Assim, como, as mulheres do Núcleo Feminino, representantes do Núcleo Educativo Cooperativo – NEC e ainda professores e alunos das escolas do COOPERJOVEM.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Durante a edição da Heimatfest a cooperativa esteve presente ao evento e disponibilizou um estande na Feira Comercial e Industrial, que incluiu, além da COOPERA Distribuição, a Telecom e a loja de materiais elétricos que expôs alguns produtos e apresentou os serviços aos visitantes.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo