FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Coopera: Minotto enaltece vitória da Chapa 1 e mira eleição municipal

Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) comemorou muito no sábado (27) a vitória de Rogério Feller para a presidência da Coopera. Ele foi um dos primeiros líderes a anunciar apoio a Chapa 1, e conseguiu aglutinar o PDT em torno de sua candidatura durante a campanha que envolveu Forquilhinha, Macarajá, Criciúma e Nova Veneza.

De quebra, emplacou o pedetista Odo Daltoé como vice-presidente eleito agora da Coopera Geração e Desenvolvimento. “A Coopera vive um momento de crescimento e continuará em boas mãos. Trabalhamos muito nesta campanha, colocamos nosso time em campo para ajudar o Feller e o resultado veio. Uma campanha pesada, com falta de respeito, soberba e que mostrou que Forquilhinha não é propriedade particular para ter dono”, destacou Minotto.

O parlamentar pontuou o empenho do vice-prefeito de Forquilhinha, Chile Matias, do vereador Marcos Rocha Macedo, do ex-prefeito Dimas Kammer, do vereador de Criciúma, Zairo Casagrande, dos vereadores de Maracajá, Rodriguinho da Garajuva e Matias José Matias e demais lideranças da sigla.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“Essa eleição foi uma demonstração de força e união do grupo que abraçou a Chapa 1. Vencemos com mais de 750 votos em Forquilhinha, e isso é uma prova de que podemos construir uma candidatura capaz de ganhar a eleição municipal. A disputa na Coopera serviu para aglutinar um grupo que estava disperso, mas que sai motivado para encarar novos desafios”, adiantou Minotto.

Redação – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo