FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

COOPERA lança WhatsApp para atendimento aos cooperados/consumidores

Coopera WhatsApp

A partir deste mês, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA iniciou o atendimento via aplicativo WhatsApp para os cooperados. O WhatsApp é a rede social de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros e o mais usado no mundo. Pensando nisso a COOPERA investiu para integrar o aplicativo ao seu sistema de atendimento.

Por meio do aplicativo, no número: 0800 7257725, o cooperado/consumidor pode solicitar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela cooperativa, por exemplo: emissão de segunda via da fatura, consultar débito, informar falta de energia.

Para o presidente da COOPERA  Walmir Rampinelli, o aplicativo é  muito positivo porque facilita e aproxima o atendimento dos cooperados com a cooperativa. “Como nossa intenção é sempre melhorar o atendimento, estamos conseguindo oferecer mais agilidade por meio de uma ferramenta que está vinculada ao dia a dia de nossos cooperados”, avalia.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

Vale lembrar que o atendimento via WhatsApp inicia pelo sistema automatizado, com a assistente virtual Clara, onde o cooperado/consumidor  irá receber uma mensagem automática. Após responder informações pessoais, entra em ação o atendimento humano. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Redação – Débora Cândido Garcia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo