FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

COOPERA lança revista sobre consumo consciente de energia

01

Com a intenção de divulgar a cooperação, a conscientização acerca da economia de água e energia elétrica, bem como, a preservação do meio ambiente a  Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA está lançando a revista SuperXoke e sua turma em: Consumo Consciente.

O evento de lançamento acontece nesta quinta-feira (16), às 14 horas no auditório Alfredo Michel em Forquilhinha e irá reunir professores e alunos de 37 instituições de ensino. O projeto prevê a entrega de 20 mil  revistinhas tipo gibi para os alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano) das escolas municipais, estaduais e particulares pertencentes à área de atuação da cooperativa nos municípios de Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza. Todos os associados também receberão o impresso.

Segundo a coordenadora de cooperativismo, Josimar Jacques Vendramini, a ideia é que as professoras utilizem a revistinha como apoio para trabalharem os temas durante o ano.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

“No encerramento do ano letivo serão escolhidos alguns trabalhos, como resultados das atividades feitas nas escolas para que a cooperativa exponha na próxima edição da revistinha,” comentou. Dentro do projeto, as crianças cujos trabalhos forem escolhidos serão convidadas a virem na cooperativa no final do ano de 2015 para um evento de agradecimento com exposição e divulgação de fotos e trabalhos.

 Débora Da Silva Cândido

011


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo