FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Coopera: Jorge Trevisol faz palestra para casais em Forquilhinha

IMG 7792

O auditório Alfredo Michels, no Centro de Forquilhinha, recebeu um grande número de pessoas que participou, no dia 16 de agosto, do Encontro de Casais. Promovido pela Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera)  o evento contou com a palestra de Jorge Trevisol, que teve como  tema: “Casal, Propósito de Almas Semelhantes”. O palestrante é formado em filosofia, teologia e psicologia. Atua como psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor, compositor e professor. 

Para o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, a palestra de Trevisol apresentou importantes reflexões e direcionamentos voltados a vida familiar. “Jorge Trevisol é um grande palestrante que consegue transmitir por meio de suas canções e experiências belas mensagens e ensinamentos”, disse.

Trevisol abriu a palestra cantando e a conduziu com bom humor e motivação. Por mais de duas horas, sensibilizou e animou o público com suas histórias e reflexões.  Falou sobre os tipos de pessoas dando ênfase aos distraídos e os que são atentos aos sinais. “Os que estão mais atentos conferem sentido as coisas que acontecem ao seu mundo, se mantém alertas, já o os distraídos às vezes simplesmente veem a vida passar, entregam-se demais ao acaso”, disse, lembrando que a autoavaliação é um importante exercí­cio para quem busca conhecer a si mesmo.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Com bom astral, o psicólogo fez o público rir ao trazer a tona, de forma descontraída, problemas corriqueiros e recorrentes na vida de muitas pessoas. Dois dos problemas mais comuns na atualidade, depressão e estresse, também foram abordados.

O casal Fabricio e Gladiana Villain, associados da Coopera, veio de Caravaggio, Nova Veneza, para participar do encontro. Eles já conheciam o palestrante e aproveitaram a oportunidade para relembrar os momentos com Jorge Trevisol. “Participamos de uma palestra com o Jorge em Chapecó há cinco anos e quando ficamos sabendo que ele viria em Forquilhinha logo tratamos de nos inscrever e vir participar, pois suas palavras são motivadoras e valeu muito a pena revê-lo”, comentou Gladiana.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo