Energia

Coopera irá investir R$ 8,6 milhões no sistema elétrico

Para oferecer energia de qualidade e com confiabilidade aos associados/consumidores, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) está trabalhando no cronograma de reforma e ampliação de novas redes de energia elétrica. Dentro do planejamento deverá ser investido no sistema elétrico R$ 8,6 milhões com recursos próprios até o final do ano.

O plano de metas foi aprovado em Assembleia e irá beneficiar várias localidades dos Municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma, na área de atuação da Coopera. Vale lembrar que o montante inclui ainda investimentos em tecnologia da informação, renovação da frota, capacitação profissional e no setor de Cooperativismo.

O presidente Walmir Rampinelli, lembra que a intenção é que as obras iniciadas este mês sejam finalizadas até dezembro. “Os investimentos são necessários para melhorar a qualidade e quantidade de energia elétrica, garantindo mais segurança e conforto aos associados/consumidores”, afirma.

Thiago Auto Lavação
Posto Bravo
Maderonchi
Star Seguros
Sabor D,Italia
Contape
Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo