FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

COOPERA: investimentos de mais de 3 milhões no sistema elétrico

Coopera eleição

De janeiro a julho deste ano, a COOPERA já investiu mais de R$ 3 milhões na reforma e manutenção das redes de energia elétrica nos municípios de Criciúma, Forquilhinha e Nova Veneza. O cronograma de melhoria, ampliação e construção de novas redes de energia deve ser finalizado em dezembro.

O gerente geral da COOPERA, Rogério Braz Feller, explica que os investimentos são prioridade e o grande foco da cooperativa é trabalhar para levar energia de qualidade aos associados. “A obras planejadas garantem mais segurança e conforto”, garante.

O serviço de reforma e modernização do sistema elétrico da Coopera inclui, também, a troca de postes de madeira por concreto, instalação de novos transformadores, cabos e ferragens. Em muitos locais as redes são substituídas de monofásica para trifásica. Feller lembra que todas as melhorias são realizadas com recursos próprios da cooperativa seguindo um planejamento.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

A Coopera

A COOPERA também está investindo na construção de dois grandes projetos: uma nova subestação na região do bairro Verdinho, na Rodovia Jorge Lacerda, em Criciúma e em uma PCH (Pequena Central Hidrelétrica) que está sendo edificada entre os municípios de São Joaquim e Lages, na Serra Catarinense. “Os dois projetos são importantíssimos para o crescimento e desenvolvimento da nossa região e somam juntos mais de R$ 75 milhões”, informa Feller.

Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo