FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA inicia a formação dos Núcleos Femininos

DSC05530

Com a intenção de conhecer e integrar a mulher cooperada no cotidiano da cooperativa, a COOPERA está buscando mulheres para integrar novos  núcleos femininos nas comunidades da sua área de abrangência. Esta semana foi realizada reuniões nas comunidades de Quarta Linha em Criciúma, São Bento Baixo em Nova Veneza e no Centro de Forquilhinha.

De acordo com o professor Ney Guimarães, palestrante, os encontros sensibilizadores estão acontecendo para que sejam inseridas novas mulheres que irão participar em 2016 dos núcleos. O objetivo é promover a capacitação e formação cooperativista buscando conscientizar, preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa no quadro social das cooperativas. “Nos núcleos as mulheres recebem informações voltadas a família, ao empreendedorismo e ao cooperativismo”, explicou.

A coordenadora de Cooperativismo da COOPERA, Josimar Jacques Vendramini, reforça que a ideia é formar este ano pelo menos três núcleos. “Além dos encontros formativos a cooperativa oferece oportunidades de viagens, encontros e eventos comemorativos.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Queremos que as mulheres dos núcleos tenham conhecimento para desenvolver o senso crítico, além de oferecer-lhes apoio moral e motivacional, bem como oportunizar reflexões que auxiliem a uma revisão de vida, de valores e princípios”, comentou.

Débora Da Silva Cândido

DSC05563


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo