FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Coopera incentiva pagamento de fatura por débito automático

Fatura Coopera

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, continua com a campanha para que os associados facilitem o seu dia a dia colocando a fatura de energia no debito automático. O objetivo é oferecer aos associados/consumidores mais comodidade no atendimento.

Segundo o coordenador comercial, Paulo Cesar Kammer, a iniciativa é uma maneira de proporcionar mais praticidade aos associados/consumidores já que eles não precisarão mais se deslocar para efetuar o pagamento da fatura.

A Coopera possui contrato de arrecadação com diversos bancos (Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Santander, Bradesco, HSBS e Caixa Econômica) para que na data de vencimento prevista, o valor cobrado seja debitado automaticamente da conta, com eficiência e sem nenhum custo extra.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

“Vale lembrar que outro beneficio, é a questão da economia, o pagamento em dia evita o acréscimo de juros e multa em caso de atrasos até o corte no fornecimento de energia”, explica Kammer.

A solicitação pode ser feita nas agências bancárias ou em um dos postos de atendimento da Coopera localizados na sede administrativa no bairro Santa Cruz; Centro de Forquilhinha; Rio Cedro Médio (Nova Veneza) e no bairro Quarta Linha (Criciúma). Maiores informações também poderão ser obtidas no telefone 0800-7257725.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo