FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

COOPERA incentiva adesão ao pagamento de conta por débito automático

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA,  lançou este mês uma campanha para que os associados possam optar em pagar a fatura de energia no debito automático. O objetivo é oferecer aos associados/consumidores mais facilidades no atendimento.

Segundo o coordenador comercial, Paulo Cesar Kammer, a iniciativa é uma maneira de proporcionar mais praticidade aos associados/consumidores já que eles não precisarão mais se deslocar para efetuar o pagamento da fatura. A COOPERA possui contrato de arrecadação com diversos bancos (Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Santander, Bradesco, HSBS e Caixa Econômica) para que na data de vencimento prevista, o valor cobrado seja debitado automaticamente da conta, com eficiência e sem nenhum custo extra.

“Vale lembrar que outro beneficio, é a questão da economia, o pagamento em dia evita o acréscimo de juros e multa em caso de atrasos até o corte no fornecimento de energia”, explica Kammer.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

A solicitação pode ser feita nas agências bancárias ou em um dos postos de atendimento da COOPERA localizados na sede administrativa no bairro Santa Cruz; Centro de Forquilhinha; Rio Cedro Médio (Nova Veneza) e no bairro Quarta Linha (Criciúma). Maiores  informações também poderão ser obtidas pelo site www.coopera.com.br ou no telefone 0800-7257725.

 

Débora Da Silva Cãndido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo