FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

COOPERA implanta sistema de SMS

banner virtual 01

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com a intenção de melhorar e agilizar ainda mais a comunicação entre a empresa e os cooperados implantou o sistema de SMS. O novo serviço irá facilitar o envio de informações, tanto pela cooperativa, quanto pelo cooperado e, também, facilitar a solicitação de serviço.

Por SMS o associado poderá solicitar, sem custos, faturas em aberto, código de barras para pagamento de fatura, bem como, informar falta de energia em sua residência. O associado receberá informações como desligamentos programados, faltas de energia, conclusão de serviços, entre outras informações referentes a COOPERA.

O Presidente Carlos Alberto Arns (Cali) explica que o serviço de envio e recebimento de mensagens é gratuito, sem custos para o consumidor. “Solicitamos que os associados atualizem seus cadastros e o número do celular na COOPERA para que o serviço atinja o maior número possível de consumidores”, orienta.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Débora Da Silva Cândido

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo