FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Em uma semana, Coopera realiza mais de 250 manutenções da iluminação pública em Forquilhinha

Coopera

Convênio assinado com a prefeitura oficializou o retorno da Cooperativa ao trabalho de atendimento e manutenção da iluminação em ruas e espaços públicos.

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera, trabalha desde a última semana para receber e atender chamadas relacionadas à iluminação pública de Forquilhinha. O convênio com a prefeitura que permitiu os trabalhos foi assinado na última terça-feira, dia 18 de julho. Desde então, o número da Coopera, o 0800 725 7725, voltou a ser canal para atendimentos relacionados ao assunto.

O saldo da primeira semana de trabalho foi de 252 manutenções realizadas. Dos pontos que voltaram a ficar iluminados, 33 localizam-se no centro e o restante nos bairros e comunidades do interior. “As noites aos poucos estão virando dia em Forquilhinha. Essa era a nossa promessa que está sendo entregue. As equipes estão em campo dia e noite para atender os chamados abertos pelos cooperados e consumidores”, destaca Walmir Rampinelli, presidente da Coopera.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

Quem acompanha o trabalho da Coopera, destaca que a agilidade é uma premissa da empresa. “É o interesse do cooperado que direciona o que a Coopera faz. E é fundamental para ele receber atendimento próximo, rápido e ter as ruas da sua cidade iluminadas porque isso é sinônimo de segurança”, completa o consultor da Coopera, Rogério Braz Feller.

Os atendimentos seguem e a agilidade dos chamados abertos seguirá dependendo também da prefeitura. Para a manutenção e instalação de novas luminárias, a Coopera aguarda a autorização e o recebimento do material enviado pelo poder público municipal. “Os trabalhos que dependem apenas de nós são feitos com rapidez. Porém dependemos sempre da parceria com a prefeitura de Forquilhinha”, finaliza Jefferson Spacek, engenheiro eletricista da Coopera.

Redação – Giovana Pedroso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo