Política

Coopera é homenageada pela ALESC, por seus 60 anos de história

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), de Forquilhinha, completa em 2019 seis décadas de história. Como forma de homenagear a entidade que leva energia e desenvolvimento a várias cidades do sul catarinense, o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) entregou uma placa em nome da Assembleia Legislativa ao presidente Walmir Rampinelli e ao Gerente Geral, Rogério Bráz Feller.

“Ao longo destes 60 anos a Coopera vem cumprindo seu papel, gerando empregos, levando energia com qualidade e fomentando o desenvolvimento da região. Essa homenagem é uma forma de reconhecer esse trabalho e saudar a todos que fizeram e fazem parte desta história de cooperativismo que orgulha o Sul de Catarina”, parabenizou Minotto.

A homenagem à Coopera é oriunda da Moção de Aplauso 0123.3/2019, de autoria do deputado Rodrigo Minotto, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, aprovada por unanimidade na 20ª Sessão Ordinária, realizada em 26 de março deste ano.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Spilere Serralheria
Da Soler Selo
Coopera
ES Academia
Francine Ferreira – João Manoel Neto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo