Comunidade

COOPERA: grupos de trabalho voluntário encerram ano com confraternização

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, realizou na noite da última quinta-feira, dia 21, o encontro que marcou o encerramento dos trabalhos do ano do Grupo de Trabalho (GT) Mão Amiga do Labs em Rede.

Criado pelo Núcleo Feminino da Coopera, o Mão Amiga conta com o projeto Cuidando do Cuidador onde são realizados encontros mensais com pessoas que se dedicam a cuidar de idosos, acamados, portadores de necessidades especiais e membros da família que precisam de atenção especial. O projeto iniciou há cerca de dois anos e já reuniu dezenas de cuidadores ao longo desse tempo no bairro Morro Estevão, em Criciúma.

O evento teve como palestrante o psicólogo Zolnei Vargas e contou com a presença do presidente Walmir Rampinelli e do gerente geral Rogério Feller.

Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Maderonchi
Net Lider
Contape
Posto Bravo

Forquilhinha

Em Forquilhinha as mulheres que integram o Grupo de Trabalho (GT) Arte de Cuidar também realizou o encerramento na última segunda, dia 25, num encontro com voluntárias no Parque Ecológico São Francisco de Assis.

Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo