FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA forma Núcleos Educativos nas Comunidades

nucleoeducativocooperativoquartalinha

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA realizou na última semana mais uma reunião com cooperados, desta vez da região da Quarta Linha, em Criciúma. O encontro teve como objetivo mobilizar líderes das comunidades para participarem do Núcleo Educativo Cooperativista.

O evento reuniu 15 membros da comunidade e foi aberto pelo presidente da COOPERA Walmir Rampinelli, contando também com a presença do gerente geral Rogério Feller, do conselheiro administrativo Amélio Rosso, do conselheiro fiscal Jair Rosso e do colaborador Jucelino Dagostin.

O Presidente da COOPERA Walmir Rampinelli explicou que a intenção do núcleo é formar grupos de cooperados através de encontros educacionais cooperativistas. “De forma organizada e estruturada queremos formar pessoas que possam entender a real função de sua cooperativa e que tenham condições de serem eleitos para sucessão na diretoria da cooperativa completando, assim, sua autogestão”, comentou.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

As reuniões estão sendo promovidas pelo Setor de Cooperativismo da COOPERA e serão realizadas até o dia 30 de maio em cinco comunidades dos três municípios de atuação da COOPERA.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo