FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera forma Núcleo Educativo Cooperativo

Núcleo Educativo Cooperativo

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA,  promoveu este mês a formação do Núcleo Educativo Cooperativo. Durante seis dias os 20 integrantes participaram de palestras e workshops sobre Doutrina Cooperativista, totalizando seis módulos.  A formação foi conduzida pelo professor Ney Guimarães.

O objetivo da capacitação é formar grupos de cooperados através de encontros educacionais cooperativistas que, de forma organizada e estruturada, possam entender a real função de sua cooperativa, bem como estarem aptos para serem eleitos na sucessão na diretoria da COOPERA, que completa, dessa forma, a sua autogestão.

Dentro do programa foi abordado o tema Educação Cooperativista com destaque para: Princípios e Valores, Educação Cooperativista, Cooperativismo Econômico e Social, Setor de Cooperativismo – OQS, Organização do quadro social, Autogestão, e os fundamentos do Núcleo Educativo Cooperativo. O próximo encontro está previsto para o dia 10 de outubro, para o planejamento das ações de 2017, na COOPERA.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo