Coronavírus

Coopera entrega testes para coronavírus a Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza

A Cooperativa Pioneira de  Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, entregou nesta segunda-feira, 27, o primeiro lote de testes de Covid-19 para as Secretarias de Saúde de Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza. Os testes rápidos, que detectam anticorpos do novo coronavírus, serão aplicados nos pacientes conforme protocolo de saúde dos municípios.

Segundo o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, esse auxílio é uma contribuição necessária para a comunidade na prevenção e no combate ao coronavírus. “Esperamos em breve receber mais um lote dos exames. A Coopera está unida no combate a propagação do coronavírus, sempre preocupada com o bem-estar dos cooperados”, explica.

Além do prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, estiveram na cooperativa recebendo os testes o secretario de Saúde de Forquilhinha, Fabrício Ferreira e o representante de Criciúma, Valdenir Alexandre. O gerente geral da Coopera, Rogério Feller, também participou da entrega dos kits.

Star Seguros
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Thiago Auto Lavação
Contape
Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo