FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Coopera entrega mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Dia da arvore 5

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) está realizando esta semana uma ação de distribuição de mudas de árvores para colaboradores e associados com objetivo de conscientizar sobre a preservação do meio ambiente. Ao todo foram disponibilizadas 300 mudas de plantas de várias espécies nativas, ornamentais e frutíferas, como araçá, jacarandá, sibipiruna, cabeludinha, ingá, entre outras.

A entrega das mudas está acontecendo na sede administrativa em Santa Cruz e nos postos de atendimento no Centro de Forquilhinha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza e no bairro a Quarta Linha em Criciúma. A família da associada Aline Mezari Maciel recebeu e plantou a muda da árvore doada pela cooperativa no quintal de casa com a ajuda do filho o pequeno Augusto, dando um exemplo de respeito e amor à natureza. A distribuição das mudas gratuitas aos associados interessados continua até a próxima semana.

Redação – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo