FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera empossa novos integrantes da CIPA

IMG 5824

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação de Forquilhinha (Coopera),  elegeu e empossou nesta terça, 30, a nova diretoria e os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para gestão 2019/2020. O colaborador Elton Firmino Scarsi foi escolhido presidente da comissão. A diretoria é composta por oito membros, sendo quatro representantes da empresa e quatro dos funcionários.

A CIPA tem como meta trabalhar a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Segundo o técnico de segurança, Alcindo Michels, na Coopera o recorde de dias trabalhados sem acidentes é de 904.

Ele conta que, atualmente, a cooperativa está há 356 dias sem acidentes e a expectativa é ultrapassar um ano sem registros. “A atividade, principalmente dos eletricistas, envolve um alto grau de risco e a missão da CIPA é exatamente orientar e capacitar os colaboradores para evitarem problemas com acidentes e doenças”, explica.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo