FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Coopera disponibiliza faturas por e-mail

leitura

Para melhor atender os associados e consumidores a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, está disponibilizando a opção de envio de fatura de energia elétrica por e-mail. “Deste modo acreditamos que fica mais fácil de encontrar, é rápido e justo com o meio ambiente”, comenta o coordenador comercial, Paulo Cesar Kammer.

Ele explica que o recebimento da fatura por e-mail é uma decisão que pode parecer pequena, mas tem um grande efeito. “Pois além de agilidade o associado tem mais segurança na hora de receber sua fatura mensal de energia elétrica, sem correr o risco de extravio, de chuva molhar sua conta ou mesmo de sua fatura ser encontrada pelo cachorrinho de sua residência”, salienta.

O coordenador lembra que o associado deve fazer a solicitação e autorizar junto a cooperativa pelo telefone 08007257725. “Essa autorização é necessária para procedermos com o envio via e-mail a partir do próximo faturamento, dispensando assim a necessidade de entrega das faturas impressas em papel”, finaliza.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Redação – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo