FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Coopera debate nova metodologia de revisão tarifária

IMG 6678

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), esteve presente no dia 6 de abril no Encontro Nacional do Sistema Infracoop, em Florianópolis, para discutir a nova metodologia tarifária aprovada pela Agencia Nacional de Energia Elétrica – ANEEL , que passará a vigorar para as distribuidoras de energia que são permissionárias.

O evento reuniu mais de 100 representantes de 43 cooperativas e contou com a presença do presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, do gerente geral, Rogerio Feller e do coordenador de Regulamentação, Fábio Silvano.

Para Rampinelli, o encontro foi importante para nivelar o conhecimento das cooperativas sobre o tema e simular os novos cenários e comportamentos tarifários, frente ao momento delicado que passa a economia brasileira, com redução de investimentos.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“Estes estudos servirão para que as cooperativas possam cuidar da gestão e, consequentemente, manter as tarifas baixas tendo maior segurança econômico-financeira, sobre a decisão a respeito da nova proposta tarifária”, avaliou o presidente.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo