FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Coopera contabiliza prejuízos na rede elétrica após temporal

02

O temporal que atingiu a região no último domingo, 17, trouxe problemas e prejuízos na rede elétrica da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera nos municípios de Criciúma, Forquilhinha e Nova Veneza.  Árvores e postes foram derrubados pelo vento deixando muitos moradores sem energia elétrica. A cooperativa atendeu várias ocorrências envolvendo a falta de energia em razão dos cabos arrebentados, queima de elos fusíveis, quebra de postes,  rompimento de condutores e transformadores queimados.

A Coopera recebeu um total de 614 solicitações emergenciais, o que gerou 83 atendimentos de campo. Ao todo oito equipes trabalharam das 18h de domingo até as 17h desta segunda, 18, no atendimento das ocorrências. As ocorrências afetaram 6.398 consumidores. Os principais estragos foram registrados na Linha São José em Forquilhinha e na Primeira e Quarta Linha em Criciúma.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo