FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

COOPERA conquista pela segunda vez Prêmio Nacional de Excelência em Gestão

Feller Cali e Walmir

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, recebeu na noite da última terça-feira, (17) em Brasília o troféu da segunda edição do Prêmio Nacional SESCOOP Excelência de Gestão. Mais uma vez a  COOPERA se destacou, sendo a única cooperativa de eletrificação do Brasil a receber a homenagem. O mesmo troféu foi conquistado pela COOPERA na primeira edição do prêmio em 2013.

O II Prêmio SESCOOP Excelência de Gestão (ciclo2015/2016), foi promovido pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil) e envolveu a participação de cercas de 300 cooperativas de todo brasil.   Ao todo 32 cooperativas brasileiras, de quatro diferentes ramos (Saúde, Crédito, Infraestrutura e Agropecuário), se destacaram por boas práticas de gestão e governança.

O presidente da COOPERA Carlos Alberto Arns (Cali), o vice-presidente Walmir Rampinelli e o gerente geral Rogério Feller representaram a cooperativa no evento de entrega da premiação, que ocorreu na Capital Federal. Para o presidente a conquista do prêmio é gratificante. “Mais uma vez queremos parabenizar a toda equipe de colaboradores e diretores por esse reconhecimento que muito nos honra e mostra que estamos no caminho certo investindo no profissionalismo e buscando sempre a eficiência”, comemorou.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Na avaliação do presidente, as ações que culminaram com o prêmio iniciaram em 2008 com a implantação do Planejamento Estratégico, Sistema de Gestão da Qualidade (ISO:9001), criação do setor de Cooperativismo entre outras iniciativas. “Essa conquista é um orgulho para nossa cooperativa, é o resultado de uma gestão comprometida com os valores da COOPERA, baseados na ética, honestidade, transparência, responsabilidade social e preocupação pelo seu semelhante”, salientou.

Débora Da Silva Cândido

IMG 4590


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo