FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA em comunidade reúne 400 cooperados do bairro Santa Cruz

comunidade

Evento itinerante busca aproximar a comunidade dos principais projetos e informações da cooperativa.

Com a intenção de aproximar o cooperado da sua cooperativa, a COOPERA realizou na noite de terça-feira, dia 17, o encontro “Coopera em Comunidade”. Cerca de 400 pessoas entre associados, familiares, lideranças comunitárias e colaboradores da empresa prestigiaram o evento, que aconteceu no Centro Comunitário do bairro Santa Cruz, em Forquilhinha, reunindo também os moradores dos bairros Vila Franca e Saturno.

Os encontros estão acontecendo quinzenalmente nos três municípios da área de abrangência da cooperativa ( Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma). Neles a comunidade tem a oportunidade de ficar por dentro de informações do sistema elétrico e das ações realizadas no Integra Coopera, Espaço Comunitário Colaborativo.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Além dos números que comprovam que a COOPERA tem uma das menores tarifas de energia do Brasil, foi apresentado um balanço com os principais dados da operação da cooperativa e detalhes das demais empresas do Grupo Coopera, que são a COOPERA Soluções Elétricas, a COOPERA Telecom e a Boa Vista Energética (PCH). “É sempre inspirador participar desses encontros, ouvir ideias, debater e conhecer mais sobre as necessidades de todos”, comentou o consultor Rogério Feller.

Redação – Débora Cândido Garcia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo