FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

“COOPERA em Comunidade” reúne associados em Sanga do Café

Coopera em Comunidade - Sanga do Café

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA realizou na noite da última terça-feira, dia 19, o “COOPERA em Comunidade”, no Centro Comunitário de Sanga do Café em Forquilhinha. O encontro reuniu cooperados, colaboradores, famílias e lideranças das comunidades de Pique do Rio Cedro, Sanga do Engenho, Santa Rosa e Morro Comprido.

A reunião tem o objetivo de aproximar o cooperado da cooperativa. Nos encontros a comunidade tem a oportunidade de ficar por dentro de informações do sistema elétrico e das ações realizadas no Integra Coopera, Espaço Comunitário Colaborativo. Com uma das menores tarifas de energia do Brasil, a Coopera se destaca no ramo de infraestrutura.

O presidente Walmir Rampinelli apresentou um balanço com os principais dados da cooperativa e detalhes das demais empresas do Grupo Coopera, que são a Coopera Soluções Elétricas (loja), Coopera Telecom (Internet) e Boa Vista Energética (PCH). “Nesses encontros os cooperados tem a uma oportunidade de questionar e dar sugestões para melhorar o atendimento em todos os setores”, avalia.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo