Comunidade

Coopera em Comunidade reúne cooperados do bairro Quarta Linha

coopera em comunidade

Com a intenção de integrar o associado à Cooperativa a COOPERA realizou na noite da ultima terça-feira, dia 20, o evento “COOPERA em Comunidade”. O encontro aconteceu no Salão Paroquial do bairro Quarta Linha, em Criciúma e contou com a participação de associados e funcionários. O evento foi aberto pelo presidente Walmir Rampinelli e teve também a participação do gerente geral Rogério Feller.

Para o presidente Walmir Rampinelli, o projeto “COOPERA em Comunidade” é uma maneira de apresentar aos cooperados e consumidores os seus direitos e deveres junto a Cooperativa, além de estreitar laços e trocar informações e sugestões.

“Com o passar dos anos o número de cooperados foi aumentando e a COOPERA quer ter uma relação mais próxima, pois além da distribuição de energia elétrica de qualidade, prezamos e valorizamos o relacionamento com o associado no que tange ao cooperativismo”, explicou. O projeto foi iniciado há dois anos e este ano deve acontecer também na comunidade de São Bento Baixo (Nova Veneza) e em Forquilhinha.

Contape
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo