FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Coopera comemora 60 anos de história com celebração especial

IMG 3338

Um evento especial movido por homenagens e muita emoção  marcou o aniversário de 60 anos da Cooperativa Pioneira de Eletrificação- COOPERA, com sede em Forquilhinha, na noite de terça-feira, 12. A noite festiva lotou o auditório Alfredo Michels reunindo os familiares dos fundadores, além de associados, diretores, autoridades e colaboradores.

Para celebrar o sexagenário da primeira cooperativa de eletrificação rural de Santa Catarina foi realizado um culto ecumênico conduzido pelo pastor Davi Araújo e pelo pároco Pedro Paulo Custódio. Um monumento em comemoração à data também foi inaugurado. Muita emoção e boas lembranças foram revividas nas homenagens aos ex-sócios fundadores, ex-presidentes  e aos colaboradores.

O sócio fundador Lino Tiscoski, único representante vivo,  recebeu a homenagem em nome dos 60 fundadores. “Agradeço a diretoria e a todos que cooperaram com a cooperativa, pois no início realmente foi muito difícil e hoje é tudo mais fácil porque as pessoas que passaram fizeram a COOPERA crescer”, ressaltou o fundador Lino Tiscoski.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

O ex-presidente Carlos Alberto Arns, foi homenageado em nome de todos os presidentes. O colaborador Jucemir Padoin, com 35 anos de trabalho, recebeu a homenagem representando os colaboradores.

O presidente Walmir Rampinelli  lembrou em seu discurso da luta dos primeiros associados que constituíram a COOPERA e levaram a energia elétrica e o desenvolvimento as comunidades mais  distantes. “É gratificante comemorar junto com  vocês todas as conquistas ao longo dessas seis décadas. Quero hoje agradecer e registrar o meu reconhecimento a todos que fizeram e fazem parte da COOPERA”, falou emocionado.

O gerente geral Rogério Bráz Feller , além de agradecer, salientou que atualmente os resultados da cooperativa são excelentes. “A cooperativa investiu nos últimos 15 anos mais de 100 milhões em suas redes, construiu subestações, uma sede nova e capacitou os colaboradores e isso faz a diferença, pois projetamos o futuro visando o desenvolvimento da região”, comentou.

Francine Ferreira – Débora Cândido

BQGN3032


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo