FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

“Cooperativismo” é tema de capacitação da Coopera para colaboradores

Cooperativismo

“Cooperativismo: Conhecer para viver”. Com esse tema a Coopera promoveu durante a semana, três dias de workshop para os seus colaboradores. A capacitação foi ministrada pela jornalista e especialista em Gestão de Cooperativas, Giovana Pedroso, que atualizou os participantes sobre os principais fundamentos do cooperativismo como os princípios, a história e a prática cooperativista.

Para Giovana Pedroso, a intenção é oportunizar aos colaboradores uma reflexão a cerca da identidade, essência e missão da cooperativa. “É importante reforçar aos colaboradores que eles atuam em uma empresa de propriedade coletiva, que equilibra o impacto econômico e o social,” salientou a palestrante.

Dia a dia com cooperativismo

O presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, enfatiza que os colaboradores devem trazer o cooperativismo para a prática no dia a dia. “O tema é relevante e cada profissional exerce um papel fundamental na empresa. Todos devem estar em sintonia com a missão, visão e os valores da cooperativa para atender os donos do negócio: os cooperados”, avalia.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Todos os colaboradores e diretores participam da capacitação sobre cooperativismo.

 

Redação – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo