FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

COOPERA é campeã no Futebol Suíço Master da Integracoop

IMG 20190727 WA0048 1

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA representada pelos colaboradores, dirigentes e cooperados participou da 27ª edição da “Integracoop – Integrando o Cooperativismo”, que aconteceu nos dias 26 e 27 de Julho em Blumenau (SC). O objetivo da Integracoop é aproximar e integrar as cooperativas de todos os ramos, saindo da linha de competição e partindo para essência do espirito cooperativista que é a integração das cooperativas de Santa Catarina.

Ao todo foram 32 cooperativas inscritas e 1.728 participantes. A COOPERA participou do evento com uma delegação de 31 integrantes, com as modalidades de futebol suíço master, xadrez, canastra, vôlei de areia masculino e bolão, sagrando- se Campeã na modalidade Futebol Suíço Master.

Integraram a delegação os colaboradores: Emerson Vitali, Adriano Macedo, Gilvan Premoli, Jocemar José Scarsi, André Ricardo Apolinário, Sérgio Luiz Monteiro, Paulo Cesar Kammer, João Filho, Moacir Clemente, Guilherme Urbano, Fernando Nolla Lazzarin, Edésio Walmor da Silva, Eduardo Gamba, Roberson Acorde Moreira, Alan Arns Premoli, Marivaldo Lourenço, Peterson Horr, Sérgio Mezari, Jean Marciel Nunes, Rafael de Medeiros, Eduardo Lima, Edemir Machado, Ramiris da Rosa Peruchi, Jairo Alves, Jucemir Padoin, Renan Braga Corrêa (cooperado), Wildnei Soares Cardoso (cooperado) e Gilson Prêmoli (cooperado).

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

A diretoria da COOPERA, foi representada no evento pelo Presidente em exercício Carlos Alberto Arns (Cali), pelo Presidente licenciado Walmir Rampinelli e o Gerente geral Rogério Feller. “Fomos muito bem representados pela nossa delegação que, além de participar em várias modalidades, conseguiu conquistar mais uma vez o troféu na modalidade de futebol suíço master”, comemorou Cali.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo