Alerta

Coopera atua para restabelecer fornecimento de energia elétrica em partes de Forquilhinha

Alguns bairros do município, principalmente no interior, ainda estão sem luz.

Os ventos originados do ciclone extratropical que atinge Santa Catarina desde a terça-feira, 30 de junho, causaram problemas, também, no fornecimento de energia elétrica em Forquilhinha. Diversos bairros ficaram desabastecidos em determinados momentos durante a madrugada e, na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, em sua maioria comunidades do interior ainda estão sem luz.

Conforme o engenheiro da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), Jefferson Spacek, ainda há problemas no fornecimento de energia em bairros como Santa Ana, Morro Comprido, Santa do Café, Sanga do Engenho e Barra da Sanga, principalmente por conta da queda de árvores e galhos na rede elétrica.

Spilere Serralheria
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Net Lider
Posto Bravo

“Estamos com alguns problemas pontuais no interior de Forquilhinha, mas já temos uma equipe trabalhando exclusivamente nesses locais”, garantiu o engenheiro no fim da manhã desta quarta-feira, 1º de julho.

Associados que estejam enfrentando algum problema no abastecimento podem entrar em contato com a Coopera pelo site, ou pelos números 0800 725 7725 / (48) 2012-1212.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo