FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA: Associados de Morro Estevão participam de Encontro de Casais

IMG 5127

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA realizou esta semana o Encontro de Casais na comunidade de Morro Estevão, em Criciúma. O evento faz parte do calendário do setor de Cooperativismo e tem o intuito de oferecer aos associados momentos de reflexão relacionados à vida conjugal e familiar.

O encontro reuniu mais de 100 casais associados e foi aberto pelo gerente geral Rogério Feller  que, além de dar as boas vindas,  apresentou informações e explicou sobre a atual estrutura da cooperativa. O palestrante Eliseu Hoffmann, que é professor, falou sobre o tema: “Relacionamento Familiar: A Arte de Conviver”.
O casal de aposentados Zélia Jeremias Figueredo e José João Figueredo, moradores há 30 anos do bairro vizinho Pedro Zanivam, aprovaram o encontro e elogiaram a iniciativa. “A COOPERA está de parabéns por promover esses eventos para a comunidade dando oportunidade de conhecermos mais a cooperativa e também de aprendermos com as palestras”, disse a moradora.

O palestrante motivou os casais dando dicas, exemplos, usando dinâmicas, dando destaque sobre a importância de atitudes positivas para fazer a vida a dois ser cada vez mais harmônica.  “As reflexões são importantes e sempre contribuem de forma altamente positiva na vida dos casais”, comentou.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Palestrante

Eliseu Hoffmann profere palestras, em âmbito nacional, sobre temas na área comportamental. É realizador de diagnóstico de clima organizacional e inter-relacionamento de equipes, formador comportamental de facilitadores de programas de qualidade e instrutor de formação comportamental de jovens empreendedores da Fundação Educere. Formado em Administração de Empresas pela Fecilcam, possui pós-graduação em Administração de Empresas com Ênfase em Recursos Humanos e Marketing. É sócio proprietário da AME Treinamentos (fundada em 1996) e analista e instrutor de treinamento da Coamo.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo