FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Coopera apresenta case em Seminário do Programa de Desenvolvimento da Gestão da Cooperativa

IMG 9478

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA participou na nesta semana, em Palhoça, do Seminário de avaliação dos relatórios do Programa de Desenvolvimento da Gestão da Cooperativa (PGDC) – ramo de infraestrutura.O evento foi promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – Sescoop e teve como objetivo analisar, avaliar e revisar os relatórios de autoavaliação com foco para a metodologia do Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

O PDGC foi criado pelo Sescoop para promover a adoção de boas práticas de gestão e de governança pelas cooperativas e é aplicado em ciclos anuais, visando a melhoria contínua a cada fase de
planejamento, execução, controle e aprendizado.

O gerente geral da COOPERA Rogério Bráz Feller e a coordenadora de Cooperativismo Josimar Jacques Vendramini  apresentaram durante o seminário um case da COOPERA,  que está no PDGC desde 2013 e conquistou duas premiações (bronze) no Premio de Excelência em Gestão ciclos 2013 e 2015.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

“Nossa busca constante é pela otimização dos processos, melhoria da produtividade, aumento de competitividade, melhoria nos resultados e reconhecimento público da gestão”, afirmou Feller.

O seminário foi ministrado pela técnica da Fundação Nacional da Qualidade, Luciana Matos Santos Lima, por Élvio Silveira e pela gerente de Monitoramento do Sescoop Nacional, Susan Myashita Vilela.

Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 9481


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo