FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA lança Programa de Aceleração Social – PAS

coopera workshop aula de dança

Com a intenção de promover um bom relacionamento com o seu cooperado e com a comunidade, além de engajar e criar oportunidades de diálogo inclusivo e contínuo, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA lançou o Programa de Aceleração Social (PAS).

O programa tem a finalidade de oferecer aos cooperados uma oportunidade de, juntamente com outros voluntários, atuar em ações sociais que venham a contribuir com as pessoas, buscando atender a alguma necessidade comunitária que alcance o bem estar social por meio de projetos com ações locais, sempre embasados nos valores do cooperativismo e nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). As inscrições do programa estão abertas e podem ser feitas  até o dia 22 de março.

A coordenadora de Cooperativismo Josi Jacques lembra que, a cooperativa possui uma gestão voltada para a eficácia social, além da econômica. “Para manter-se próximo do seu quadro social é necessário que se tenha ações de acolhimento e ofereça algo além da prestação de serviço”, comenta. Para ter acesso ao regulamento completo o contato é pelo WhatsApp no (48) 99190-9100.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo