FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera abre inscrições para o Núcleo Educativo Cooperativo

Fatura Coopera

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, irá promover nos dias 27, 28 e 29 de março, em Forquilhinha, a formação do segundo Núcleo Educativo Cooperativo com o tema: Gestão e Sociedades Cooperativas.  A capacitação é aberta aos cooperados e terá  carga horária de 12 horas, divididas em três noites. A formação será coordenada pelo professor e administrador José da Paz Cury e acontecerá na sede da Coopera, no bairro Santa Cruz.

O objetivo da capacitação, que já formou 20 associados em 2016, é formar grupos de cooperados através de encontros educacionais cooperativistas que, de forma organizada e estruturada, possam entender a real função da cooperativa, bem como estarem aptos para serem eleitos na sucessão na diretoria da Coopera, que completa, dessa forma, a sua autogestão.

Por meio de palestras, dinâmicas  e workshops os integrantes irão receber informações relacionadas a  Gestão da Empresa Cooperativa com Eficiência Econômica e Eficácia Social; Estatuto Social da Cooperativa; Cultura da Cooperação; Evolução do Cooperativismo,  Organização do quadro social, fundamentos do Núcleo Educativo Cooperativo, entre outros conteúdos.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Para fazer as inscrições, os interessados devem entrar em contato com o Setor de Cooperativismo da Coopera pelo fone: (48) 2102-1212.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo