FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera: abertas inscrições para o Núcleo Educativo Cooperativo

20170803 221140

A Coopera promoverá nos dias 16, 17 e 18 de abril a formação de mais um Núcleo Educativo Cooperativo em Forquilhinha e para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas. A capacitação abre 50 vagas aos cooperados e terá carga horária de 12 horas, divididas em três noites.

A intenção é formar grupos de cooperados através de encontros educacionais cooperativistas que, de forma organizada e estruturada, possam entender a real função da cooperativa, bem como estarem aptos para serem eleitos na sucessão na diretoria da Coopera, que completa, dessa forma, a sua autogestão.

Por meio de palestras, dinâmicas  e workshops, os integrantes irão receber informações relacionadas à Gestão da Empresa Cooperativa com Eficiência Econômica e Eficácia Social; Estatuto Social da Cooperativa; Cultura da Cooperação; Evolução do Cooperativismo,  Organização do quadro social, fundamentos do Núcleo Educativo Cooperativo, entre outros conteúdos.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Interessados em se inscrever devem preencher a ficha no site da Coopera ou ligar no (48) 2102-1212.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo