FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Convenção do PSDB define Geovânia de Sá como membro da executiva nacional

20150705133423

A deputada federal Geovânia de Sá (PSDB/SC), a partir de agora faz parte da executiva nacional do PSDB. Ao lado do senador Paulo Bauer, a deputada representa Santa Catarina nas decisões do maior partido de oposição ao governo federal.

“Estou extremamente feliz em estar junto dessa equipe e poder representar meu estado nas definições que vão conduzir o futuro do PSDB e também do Brasil. Nossa responsabilidade é dar continuidade à oposição consciente, voltada para os interesses da população, que já provou o descontentamento com o atual governo”, destacou a parlamentar.

A convenção nacional foi realizada no último domingo, 5, em Brasília e reconduziu o senador Aécio Neves à presidência por mais dois anos. Aécio foi reeleito responsabilizando o governo federal pela grave crise política e econômica vivida pelo País. Em um duro discurso, ele afirmou que os escândalos de corrupção colocam sob gravíssima suspeição a campanha que elegeu a atual presidente e seu vice.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

“Convivemos hoje com o dramático aparelhamento da administração federal, tomada de assalto por ativistas e amigos do poder. Convivemos com a corrupção endêmica, com escândalos em série, intermináveis e vergonhosos, como os revelados quase diariamente pela Operação Lava-Jato.

Convivemos com o uso de truques contábeis, as chamadas “pedaladas fiscais”, para fechar as contas do governo. Uma prática que pode levar a presidente da República a ter suas contas rejeitadas, algo inédito em quase 100 anos de história republicana”, criticou Aécio Neves.

Com 99,34% dos votos dos convencionais, Aécio Neves ressaltou que o PSDB seguirá lutando no Congresso contra os desmandos do atual governo.

“Somos minoria no Congresso, mas somos majoritários na esperança e no coração dos brasileiros. A oposição não se omitiu. A oposição não hesitou nem esmoreceu. A oposição lutou e continua lutando. Hoje grande parte do Brasil espera a posição do PSDB. Ela será responsável e corajosa”, ressaltou.

 

 Simone Costa| Fotos: Emerson Pereira

20150705124538
20150705124715
20150705133424
20150705134717

DSC 1840

DSC 1798

DSC 17981

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo