FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Contos clássicos despertam a imaginação no Natal do Criciúma Shopping

Decoracao de Natal no Criciuma Shopping 3

Acendimento das luzes acontece neste sábado (7), com uma decoração que tem como tema “O Grande Livro dos Contos de Natal”.

Personagens de contos natalinos irão sair das páginas dos livros e ganhar vida durante o Natal do Criciúma Shopping. A partir deste sábado (7), às 18h, as luzes se acendem dando início à temporada natalina, com o tema “O Grande Livro dos Contos de Natal”. Quem passar pelo local vai se encantar com a decoração desde a entrada, passando pelos corredores, até a Praça de Alimentação. Mesmo com a pandemia e seguindo todos os cuidados necessários, o Papai Noel se fará presente de uma forma inédita, a partir do dia 21 de novembro.

Além da tradicional árvore de seis metros de altura, livros gigantescos trazem histórias clássicas para compor os cenários, como “O Quebra Nozes”, “Pinóquio” e o próprio Papai Noel, com conto de “São Nicolau”. As obras literárias, com dois metros de altura, ficam abertas e empilhadas em cima de outros livros, mostrando a ilustração e uma página com trechos dos contos originais.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

A abertura do Natal, com o momento em que as luzes se acendem, representa um dos períodos mais aguardados do ano para os lojistas e clientes. “Nós procuramos trabalhar uma decoração de Natal diferente, bastante atrativa, mas que ao mesmo tempo pudesse proteger a saúde do nosso público em relação aos problemas enfrentados com a pandemia”, explica o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Na decoração, bailarinas, soldados de chumbo e brinquedos de madeira trazem o apelo infantil e instigam a imaginação de crianças e adultos. Ainda, guirlandas de teto, rococós e o tradicional presépio são mais alguns objetos natalinos que compõem o espaço. O cenário principal fica localizado no Hall de entrada do shopping, além de outros menores espalhados pela estrutura.

Novo horário de atendimento

A partir desta quinta-feira (5), o Criciúma Shopping volta ao horário normal de atendimento, conforme as normas da Portaria Estadual 743. Todos os dias o shopping estará aberto ao público das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, as lojas operam das 14h às 20h. A Havan abre diariamente, das 9h às 22h. Enquanto a lotérica, funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h, aos sábados, das 10h às 19h e nos domingos e feriados é fechada.

A mudança é bastante positiva, ainda mais com a chegada do Natal, o período mais importante para o comércio. Mesmo assim, os cuidados para o enfrentamento da pandemia devem ser mantidos. “Com a situação melhorando, todas as nossas atrações serão no sentido de dar segurança aos nossos visitantes”, reforça o diretor.

Redação – Stefanie Machado


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo