FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Contape celebra dez anos de história e serviços de excelência em Forquilhinha

1631303371415

Empresa de contabilidade atua com foco no suporte a micro, pequenos, médios e grandes empresários de toda a região.

Chegar a dez anos de história com uma reputação de serviços prestados com excelência, não é para qualquer empresa. Em Forquilhinha, a Contape Serviços de Contabilidade atinge essa marca neste sábado, 11, realizando um papel importante na sociedade, ao atuar com foco no suporte contábil a micro, pequenos, médios e grandes empresários de toda região, principalmente no município onde possui sua sede.

Conforme o sócio proprietário da Contape, o contador Rafael Pires, a ideia principal sempre foi ajudar os micros e pequenos empresários. “Mas, hoje, atendemos uma diversidade de negócios e de regiões, que nos deixam orgulhosos pelo trabalho que desenvolvemos e motivados pela confiança que nossos clientes depositam. Com o tempo, expandimos nosso horizonte de negócios e também nos especializamos em médias e grandes empresas. Com muito zelo, dedicação e principalmente paixão pelo serviço que entregamos, estamos seguindo firmes em mais uma linha de produto”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Além das organizações dos mais variados portes, a Contape também possui uma linha de serviços voltada para as pessoas físicas. “Nesses dez anos de história, conhecemos não só empresários, mas também pessoas não empreendedoras, que fazem seu imposto de renda conosco há mais de seis anos, por exemplo. Para nós, é gratificante ver que elas sabem que podem contar conosco”, acrescenta Pires.

Reconhecimento

Todas as conquistas da Contape em sua década de história, conforme o sócio proprietário, são fruto da atuação impecável dos profissionais que atuam pela empresa. “Tudo isso só é possível por força e dedicação das pessoas que fazem a Contape ser o que é, pessoas dedicadas e focadas em entregar sempre o melhor. Quem trabalha conosco sabe como é bom sentir-se útil todos os dias. E, por isso, fica aqui o agradecimento a todas elas”, reforça.

Da mesma forma, assim como os colaboradores, os que procuram os serviços da empresa também são imprescindíveis. “Com certeza, o que nos motiva a continuar e manter tudo funcionando são nossos clientes. E enquanto eles entenderem que podem confiar e contar conosco, sempre estaremos dispostos a contribuir”, complementa.

1631303371404

Serviços

Atualmente, a Contape oferece serviços de Consultoria Empresarial e Financeira e Contabilidade Completa para todos os modelos de sociedades, com exceção dos tipos de Sociedades Anônimas.

Neste cenário, Pires elenca alguns pilares nos quais toda a atuação da empresa é baseada, com início no objetivo de sempre ajudar as pessoas, seja no mundo empresarial ou pessoal. “Sendo assim, o principal pilar em nossa visão seria o relacionamento com o cliente, afinal, todo o negócio parte de uma boa conversa e entendimento, o famoso amadurecimento”, evidencia.

Já o segundo, mas não menos importante, seria o método científico-contábil aplicado, ou seja, a maneira diferenciada que a contabilidade técnica é traduzida para garantir o entendimento dos clientes.

“Com uma tecnologia acessível, já que sempre procuramos inovar e não medimos esforços para levar a tecnologia de ponta a ponta que agilize, aprimore e dê maior segurança a todos os processos. Com treinamento e prática, fundamental para toda a equipe conseguir executar sempre aquela tradução da contabilidade técnica para as pessoas. E com reconhecimento profissional, pois procuramos entregar aos colaboradores da Contape, sempre o melhor ambiente de trabalho, melhores cursos de aperfeiçoamento, melhores ferramentas de trabalho e, é claro, a melhor remuneração possível”, resume o contador.

Endereço e contatos

A Contape está localizada na Sala 01 do nº 3850, na Rodovia Gabriel Arns, Bairro Vila Franca, em Forquilhinha/SC. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos (48) 3463-2421 e (48) 3438-9522, que também são WhatsApp, pelo Instagram ou Facebook.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo