FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Conselho Tutelar ativa o Whatsapp para recebimento de denúncias em Forquilhinha

Conselho no whatsapp ilustração 2

As denúncias podem ser encaminhadas para o número (48) 99108.1558.

O Conselho Tutelar de Forquilhinha ativou uma nova ferramenta de comunicação para facilitar o recebimento de denúncias. Quem presenciar algum descumprimento referente ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pode entrar em contato por Whatsapp no número (48) 99108 1558.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ana Paula De Luca, informa que a ferramenta vai agregar no trabalho dos conselheiros tutelares ao facilitar o contato com a população. “O Whatsapp será usado exclusivamente para o recebimento de denúncias por áudios, vídeos e fotos. Para os casos urgentes em regime de plantão solicitamos que entrem em contato por ligação”, ressalta.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

As informações referentes ao andamento de processos não serão repassadas no Whatsapp, e o retorno das denúncias será feito durante o expediente do Conselho Tutelar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O atendimento também pode ser feito pelo telefone (48) 3463.1671, ou pessoalmente no Espaço Cidadão de Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo