FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Conselheiros participam de Capacitação sobre Governança Cooperativista

Governança Cooperativista curso

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA promoveu uma capacitação para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal que teve como tema: Governança Cooperativista.  O curso foi coordenado pelo professor, especialista em Cooperativismo, Ney Guimarães e encerrou na última semana com a entrega dos certificados.

O presidente, Walmir Rampinelli, participou da capacitação reafirmando a importância do compromisso dos conselheiros com a cooperativa e das boas práticas de gestão, fiscalização e transparência.

A capacitação teve como objetivo oferecer informação para que os membros afirmem seu compromisso com a Cooperativa e seu quadro social, estimulando a participação efetiva, garantindo a igualdade, propondo iniciativas que promovam o equilíbrio entre o econômico e o social e que facilite o diálogo com a comunidade.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“A intenção é que essa educação direcionada incentive o desenvolvimento potencial dos diretores para que eles estimulem a continuidade das atividades do conselho com lideranças voltadas para uma governança cooperativista”, explicou o palestrante.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo