FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Conselheiros participam de Capacitação Cooperativista

IMG 20170330 WA0013

Com o objetivo de oferecer informações relacionadas a Governança e Sociedades Cooperativas, a COOPERA promoveu na última semana uma capacitação para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal. O curso com carga horária de 12 horas/aula foi coordenado pelo professor e administrador José da Paz Cury.

A intenção é apoiar os membros para que afirmem seu compromisso com a Cooperativa e seu quadro social, estimulando a participação efetiva, garantindo a igualdade, propondo iniciativas que promovam o equilíbrio entre o econômico e o social e que facilite o diálogo com a comunidade.

Para o presidente Walmir Rampinelli a capacitação é fundamental para reafirmar a importância e o compromisso dos conselheiros com a cooperativa e das boas práticas de gestão, fiscalização e transparência. “Entendemos que a educação direcionada incentiva o desenvolvimento potencial dos diretores estimulando a continuidade das atividades do conselho com lideranças voltadas para uma governança cooperativista”, explicou.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo