FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Conhecer um dos destinos mais exóticos do Brasil

manaus

Visitar o Centro Histórico, assistir um espetáculo no Teatro Amazonas, relaxar na Praia da Ponta Negra são opções de atividades interessantes.

Manaus é uma cidade que tem lugares turísticos muito bons para serem conhecidos, mas ao mesmo tempo, é uma cidade que serve como lugar-base para explorar a Floresta Amazônica.

Se você quiser conhecer esta cidade exótica, o aluguel de carros Manaus  é uma boa opção para percorrê-la com tranqüilidade e liberdade.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Nos arredores da Praça São Sebastião há restaurantes de comidas típicas e é um bom lugar para ficar hospedado, porque é uma área seguro e muito movimentada.

O Centro Histórico é a região mais antiga de Manaus, onde há prédios históricos e casarões do século XIX, época que esta cidade é uma das mais ricas do Brasil. Manaus foi a primeira cidade que teve luz elétrica no país e a primeira também em ter bondes andando nas ruas.

Estar em Manaus obriga uma visita ao Teatro Amazonas, uma jóia da cidade, inaugurado em 1896. Nada melhor do que uma visita guiada para entender tudo o que ali aconteceu.

O Museu da Casa Eduardo Ribeiro, o Palacete Provincial, o Palácio da Justiça, bem como a Praça Heliodoro Balbi são lugares que devem ser conhecidos em Manaus.

Redação Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo