FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Conhecer o Brasil viajando de carro

viagem de carro 2

É a melhor opção para viajar sem pressa, mas sem pausa; confortavelmente, levando o que for preciso sem se preocupar com peso ou quantidade de malas.

Viajar de carro é ter a oportunidade de parar quando quiser para um petisco no meio do caminho, para esticar as pernas ou para tirar fotos diante de uma paisagem espetacular.

Para quem vem de fora, geralmente o Rio de Janeiro é a porta de entrada ao Brasil. É por esse motivo que, neste caso, faremos as recomendações saindo do Rio de Janeiro. Então:

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Viajar do Rio de Janeiro para São Paulo, de carro, da um tempo de aproximadamente 5 horas e 30 minutos num trajeto de uns 530 quilômetros. No meio do caminho, uma parada para esticar as pernas e beliscar alguma coisa.

Já uma viagem do Rio para Bahia leva umas 24 horas e é aconselhável pernoitar em Vitória, no Espírito Santo, lugar lindo para se conhecer também.

Uma viagem linda para se fazer de carro é do Rio para Porto Alegre, porque o percurso permite parar em cidades lindas para serem conhecidas: São Paulo, Curitiba, Camboriú, Florianópolis, Caxias do Sul e, finalmente, Porto Alegre.

Muitas opções que empresas como Hertz possibilitam, pegando o carro no Rio e devolvendo em outra cidade se preferir.

Redação Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo