FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Conhecendo o melhor de Salvador

Cultura rica, pessoas alegres, mistura de credos e etnias, e uma culinária excepcional.

Todo turista que viaja pelo Brasil quer conhecer Salvador, uma cidade que oferece a grande diversidade que o Brasil é.

Cidade com praias e coqueiros, Salvador tem um centro histórico fantástico e lojinhas no Pelourinho para poder comprar todo tipo de lembrancinhas. Os visitantes poderão curtir muitas festas, ótimos restaurantes e belos passeios.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

Assistir o pôr do sol na Baía de Todos Os Santos é um programa imperdível. É bom lembrar que toda sexta-feira é dia de comida baiana nos restaurantes da cidade. À noite, a festa rola solta no Rio Vermelho.

Viajar para a capital baiana é possível tanto de avião como de carro ou ônibus. O importante é programar com bastante antecedência a viagem, porque em feriados ou durante as férias as estradas e os aeroportos ficam totalmente cheios.

Se for viajar de avião, no próprio Aeroporto Internacional de Salvador poderá encontrar, por exemplo, na Localiza, um bom carro para poder alugar e percorrer a cidade e as redondezas com tranqüilidade.

Se a viagem for de ônibus, é bom saber que a rodoviária fica numa região central de Salvador. De lá partem e chegam ônibus de 19 empresas rodoviárias estaduais e interestaduais.

Viajando de carro desde a sua cidade, quem vem do Sul deve pegar a BR-116 e depois a BR-101. Quem vem do Norte a opção e a linha verde.

Forquilhinha Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo