FORQUILHINHA Previsão do Tempo
viagem

Conhecendo o interior de São Paulo de carro

Lake Villas 2 08 16

Existem momentos na vida da gente que pedem para viajar, partir para novos horizontes, deixar por um tempo o lar, esquecer do trabalho, fugir do estresse, da rotina, e conhecer novos lugares.

É claro que não é para abandonar a família nem renunciar ao trabalho! É só ter para si, alguns dias de férias para tentar limpar a cabeça, recarregar energia e voltar mais animado para continuar o ano com força total.

Se você mora em São Paulo, capital, pode pegar o carro e passar alguns dias em Santos, curtindo o mar. Ou pode pegar a estrada para o interior do Estado e conduzir para Sorocaba, Campinas, Bauru. É uma boa oportunidade para conhecer a cidade onde nasceu o grande dramaturgo brasileiro Mauro Rasi e conhecer o lugar onde nasceram as suas obras mais famosas como ‘Perola’ e ‘A estrela do lar’.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Continuar depois para Presidente Prudente ou ir mais para o norte e viajar em direção a Ribeirão Preto. As diversas estradas no interior de São Paulo são boas e estão bem sinalizadas.

Se você não tiver carro, não há problema: existem diversas agencias que têm carros para alugar e, assim, você poderá iniciar uma viagem que certamente será toda uma aventura.

Redação Forquilhinha Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo