FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Conheça a tendência de projetos corporativos com vidros

Escritórios Modernos de Vidro

A utilização do vidro para decoração e integração de ambientes no mundo corporativo é tão comum que virou tendência. Por isso, a todo momento são lançadas novidades para agregar beleza e segurança nas empresas que optam instalar, cortina de vidro, divisórias, entre outras. Continue lendo e saiba mais sobre essa tendência!

Divisórias de vidro

A divisória de vidro é uma ótima opção para quem deseja ter um ambiente despojado e ao mesmo tempo realizar a integração dos ambientes. O bom dessa modalidade é que é possível fazer no estilo muro de vidro, guarda corpo de vidro ou na tradicional instalação do chão ao teto.

Mesas de vidro

As mesas de vidros são ótimas opções para salas de reunião, os vidros dão a impressão de elegância, mas necessitam ser de ótima qualidade já que as pessoas costumam apoiar os braços e pastas em cima desse móvel. Afinal, uma sala de reunião é como se fosse o cartão de visita de um escritório e onde são fechadas as propostas.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Portas de vidros

Para as empresas que tem como foco a transparência com seus clientes e fornecedores as portas de vidro são perfeitas! É uma ótima alternativa para quem quer passar essa ideia de forma discreta, até mesmo para os funcionários com o gerenciamento das tarefas realizadas.

Tetos de vidro

Para um ambiente despojado e com o aspecto clean, as empresas a fim de economizar energia e levar modernidade para dentro do escritório, estão investindo em cobertura de vidro principalmente nas salas de espera e recepção.

Vantagens do vidro para escritórios

A instalação do vidro agrega diversas características vantajosas que vão além de beleza e sofisticação, veja abaixo alguns benefícios da instalação:

  • Barreira — É possível ser utilizado muro de vidro temperado para separar os departamentos;
  • Estrutura transparente — A parede de vidro possui estrutura transparente e ajuda na luminosidade do local que além de promover benefícios à saúde, também ajuda o meio ambiente e a economizar energia;
  • Diferencial — O vidro remete modernidade e pode substituir as tradicionais venezianas, janelas e divisórias pela tendência das cortinas de vidro ;
  • Resistentes — Os vidros são resistentes e suportam mudanças climáticas e ventos fortes, por isso é comum encontrarmos em instalações modernas os tetos de vidro;
  • Economia — As coberturas em vidro em forma de divisórias são bem mais baratas comparadas com as paredes de alvenaria.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo